sexta-feira, 27 de junho de 2008

Diário de uma TV


Eu não agüento mais sofrer. Depois que me tiraram daquela caixa não me deixaram mais descansar (exceto algumas horas da madrugada).
Eles ficam ali, não tiram os olhos de mim. Chamam-me de forma diferente: pela manhã aquelas criaturas pequeninas me chamam de Xuxa, de Jack Chan, à tarde me chamam sempre de algum animal, depois de Malhação, de novela das seis, das sete, das oito, de William, de Fátima...
Certo dia fui surpreendida quando aquela senhora apontou para mim dizendo: “Cuidado ele está atrás de você!” Assustada passei mal. Ao invés de me ajudar, eles começaram a me bater, bater e bater até que, não agüentando, desmaiei. No dia seguinte acordei em um lugar estranho, senti que mexeram em meus “órgãos”, mas agora estava melhor. Não demorou muito e levaram-me de volta para aquela sala, voltei àquela triste rotina e, para piorar, colocaram um incômodo objeto em minha antena.
É amigos, o único dia em que fui feliz naquela casa foi quando por um dia inteiro faltou luz. Neste dia eles conversaram, sorriram, enfim, deram atenção uns aos outros. Fora isso, só sofrimento. Por que será que eles não procuram fazer outra coisa? Vai praticar esportes, ler... sei lá!

Nenhum comentário: